segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Os caçadores de Deus"





Aqueles que buscam a Deus sempre existiram

Desde que Deus existe, existem os que O buscam.Os caçadores de Deus vêm dos mais variados lugares e contextos históricos: desde Abraão, o pastor errante, a Moisés, o gago adotivo, incluindo Davi, o jovem pastor de ovelhas. E assim no decorrer dos tempos, os nomes continuam aparecendo, desde Madame Jeanne Guyon, Evan Roberts, William Seymour do célebre avivamento de Azusa Street*, atpe os nossos dias. Somente a História pode nos dizer os nomes de todos os caçadores de Deus.Você é um deles? Deus está esperando ser alcançado por alguém cuja fome exceda seu auto controle.

Os caçadores de Deus têm muita coisa em comum: estão sempre atrás da doce presença do Todo- Poderoso.Você o seguirá até que apreenda sua presença. Os verdadeiros caçadores de Deus não se contentam em somente estudar o seu caminho ou suas verdades: eles querem conhecê-lo, saber onde Ele está e o que Ele está fazendo agora. Infelizmente, a igreja,hoje, gasta horas e muita energia debatendo sobre onde Deus esteve, quão poderosamente Ele agiu quando estava lá e a natureza de sua operação.

Mas,para os verdadeiros caçadores de Deus todas estas coisas são irrelevantes. Eles querem percorrer a trilha da verdade até chegarem ao ponto da revelação, o ponto onde Deus está.
Um verdadeiro caçador de Deus não se satisfaz com a verdade passada, ele anseia pela verdade presente. O caçador de Deus não quer apenas estudar o que Deus fez, porém está ansioso para ver o que Deus está fazendo.

Se você quer reconhecer um verdadeiro caçador de Deus, imagine um cão de caça prestes a encontrar o que procura. Deixe que o caçador de Deus sinta o cheiro da proximidade de Deus e veja o que acontece. Como cães de caça em uma trillha, os caçadores de Deus ficarão ainda mais agitados quando alcançarem sua presa. E, neste caso, a presa é a presença do Pai.

Tudo que posso dizer é que sou um caçador de Deus. E também o são todos aqueles que têm experimentado encontros com Deus. Por que você não vem se juntar àqueles que buscam a Deus? o que queremos é somente estar com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você já leu, ou pretende ler este livro, e tiver alguma dúvida...é só perguntar.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...